Por dentro do meu Instagram @pallyoliver - Jan|Fev

Hello! Ai que saudade de escrever aqui. Ultimamente tenho escrito muito lá no meu instagram, e eu tenho amado fazer do insta um blog também. A interação com as pessoas é muito boa além de sempre tá tentando deixar o feed bem arrumadinho.

No instagram a nossa vida é tão fácil né? Tudo tão lindo e sem problemas! Céu azul, roupa bem passada, convites, sorrisos bobos, sapatos limpos, maquiagem perfeita, cabelo impecável... A vida em off bem que poderia ser esse feed azul. Mas olha, eu vim te contar que fotografia foi a melhor criação do homem, uma forma de congelar momentos maravilhosos, mas a vida é muito mais que isso e você não precisa ficar desejando o feed alheio. Nós todos temos os nossos monstros internos e lutas diárias, e só caminhando juntos conseguiremos amenizar um pouco a dor da vida.

Esse novo formato aqui no blog, é para deixar vocês mais perto de mim. Pois como o instagram tem sido o meio principal para bloggar, eu acho muito bom deixar tudo registrado por aqui para não perder nenhum flash. Então, vem comigo descobrir como foi o mês de Janeiro e Fevereiro e o inicio do ano, para mim.

Meu instagram de frente para tras:

Logo no inicio de fevereiro eu fui convidada pelo CarnaUOL para fazer parte do time de influencers que iria marcar presença no evento, além de poder levar amigos comigo. Foi demais! No instagram tem videos que estou pulando loucamente ao som de Vintage Culture, Claudia Leitte e Marilia Mendonça.
E esse look azul, foi um ensaio que fiz com uma amiga fotografa no parque da Cidade em Salvador. Foi bem natural, estava com o cabelo bem enrolado que é como ele fica no primeiro dia quando lavo o cabelo. Depois os cachos vão sumindo e ficam mais ondulados. Quem mais tem um cabelo com mil texturas? me manda um help no direct do insta, porque eu não sei lidar.

Conheci a praia das neves que fica em Salvador na ilha de maré. É uma praia pequena e tranquila, e quando a maré sobe a água fica super cristalina. Tirei muitas fotos como vocês podem perceber.

O meu Réveillon eu passei na Bahia, e foi incrível! Fiquei quase um mês na minha terrinha e quase que não queria voltar para São Paulo. Meu look de réveillon é da Forever21, bem clean do jeito que gosto para passar em casa.

  Aqui vocês podem ver o meu look para viajar. Sempre prefiro ir de tênis e calça, porque me deixa confortável, e é o que eu indico para vocês. Pois eu fico agoniada no avião, sentada por mais de 2 horas, É uma chatice! Mas, pela viagem a gente supera. E a selfie com o mozão que nunca falta no feed. hahaha


E eu terminei o ano de 2017 pintando o cabelo da minha mãe com a coloração que ganhei da marca Donna Color. Essa cor é o Marsala, e se fosse em um cabelo mais claro ficaria melhor ainda.



Gostaram desse novo formato por aqui? Eu amei! E vou fazer todo mês, mostrando o que rolou no meu instagram.
E não custa nenhum dinheiro, ir lá no instagram valorizar as fotos que eu tiro com tanto carinho pensando em vocês. Mil beijos!



You May Also Like

0 comentários