01 agosto, 2017

10 bolos diferentes para aniversário

Chegou meu mês! Agosto de Deus! 💜
E desde o ano passado aqui no blog, no mês de agosto eu dou dicas para vocês sobre aniversário. E esse não poderia ser diferente... 
Chega Agosto e eu já fico pesquisando bolos diferentes para fazer. Pouca gente sabe, mas eu amo fazer bolo e tenho uma paixão pela confeitaria, apesar de saber bem pouco. Mas sempre estou pesquisando e assistindo programas para tirar minhas dúvidas.
Hoje eu trouxe para vocês alguns bolos completamente diferentes do que estamos costumados a ver em festas de aniversário. Talvez você até já tenho visto algum, mas essas técnicas são as mais diferentes que encontrei.



1. Bolo com suspiros e doces em cima: Eu me apaixonei por esse bolo, suspiro e macaron são dois docinhos que não dá pra rejeitar. Fica muito fofo e feminino.


2. Bolo estilo losa: A losa em decoração tem feito muito sucesso e agora veio pra confeitaria, super moderno.


 3. Bolo metálico: Esse tom metalizado no bolo achei perfeito para aniversário de quem está completando bodas. Chic!


 4. Bolo aquarela e esfumado: A confeitaria é mesmo uma arte né não? Que lindo!


5. Mirror Cake ou Bolo espelhado: Pra quem gosta de algo mais simples e ao mesmo tempo que chame atenção, tá ai uma ótima escolha. Todos na festa vão se perguntar como foi feita essa técnica.


 6. Pavlova: É um suspiro grandão super macio por dentro, recheado com algum tipo de creme e frutas. Mas esse foi montado como um bolo e eu achei a opção maravilhosa. É uma delicia! E já estou cogitando essa opção.


7. Bolo preto: Confesso que é um dos meus preferidos, por ser diferente e lindo ao mesmo tempo. Mas ó, já pesquisei e dá um pouco de trabalho deixar o chantily dessa cor.


 8. Bolo de Macaron: Que ideia linda e fofa! Macaron é um biscoito meio suspiro super gostoso e um bolo coberto dele deve ser uma explosão de sabores.


9. Glow cake ou bolo brilhante: Eu tô chocada! Eu não conhecia essa técnica e fiquei apaixonada. Eu amo glitter e agora que descobri que existe comestível, quero muito.


 10. Bolo estilo donut: A cara da criançada! Um bolo divertido e fácil de fazer.



Gostaram de conhecer outras técnicas de bolo? Comenta aqui em baixo ou me marca nas redes sociais que eu vou amar saber. Mil beijos! 👄💓

Se inscreva no canal do blog! Tem conteúdo diferente por lá.
SE INSCREVA NO CANAL AQUI

Me acompanhe em outras redes sociais: 

Paloma Oliveira
Paloma Oliveira

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.