FASHION: Louis Vuitton Cruise 2018


A um dia atrás acontecia o desfile da coleção cruise 2018 da Louis Vuitton, no Museu Miho em Kyoto no Japão.  Com uma locação incrível o estilista Nicolas Ghesquière se inspirou na cultura milenar japonesa.
Quando eu assisti o desfile, foi só olhar e eu já sabia que se tratava de roupas inspiradas nos samurais, quimonos de artes marciais e toda a tradição do pais foi envolvida nas roupas, bolsas e maquiagem.



As bolsas e clutchs foram decoradas com máscaras kabuki, além da maquiagem dramática que também faz referência as máscaras. Os detalhes foram desenhados pelo estilista japonês Kansai Yamamoto que foi uma das inspirações para a coleção e também colaborador da mesma. A dramaturgia cinemática do diretor Akira Kurosawa e o clássico pintor e gravurista do seculo 19 Katsushika Kokusai também estão retratados na coleção da marca.



Nesta coleção consigo ver a tradição perfeitamente empregada juntamente com modernidade e naturalidade. E um destaque para esses coletes que lembram uma especie de armadura.


Confira o desfile completo neste vídeo:


Looks de algumas influenciadoras que marcaram presença no desfile:





O que acharam da coleção? Eu amei!



Não esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Mil beijos!

You May Also Like

0 comentários