Dica: Looks de inverno para usar em cidades quentes

Duvida cruel! Como eu vou usar os looks de inverno com botas se minha cidade não faz tanto frio?
Eu sou de Salvador e já passei por isso, depois que eu vim para São Paulo eu aprendi como fazer isso. Eu vou te mostrar que dá pra usar bota sem sentir calor, e naqueles dias mais fresquinhos dá para abusar um pouco mais.


Primeiro, aposte no modelo ankle boots e coturnos, que são as botas com cano mais curtinho. Elas acrescentam estilo ao look além de está de acordo com a estação.




Aposte nos coletes, tanto os de tamanho normal quanto os maxis. A terceira peça sempre trás um pouco mais de identidade ao look. Além disso pode usar jaquetas jeans, bomber, e outras... Só tenha cuidado com o tecido, verifique se ele não esquenta muito, há não ser que esteja realmente fazendo frio. Caso não esteja ele pode ser usado amarrado na cintura, que trás um ar mais cool.



Aposte nos vestidos e saias usando uma jaqueta por cima ou uma peça quente na parte de cima, desta forma o look fica equilibrado. São peças frescas que ficam lindas com bota mais curtinha.


Uma super dica é o equilíbrio, se na parte de baixo você está de saia mais curta use um suéter ou blusa de manga longa. Se quiser usar calça, você pode sim apostar em uma blusa de gola rolê, apenas procure por uma que não tenha mangas. Desta forma seu look não ficará pesado.

Já está pronta para se vestir no inverno ai na sua cidade que é mais quentinha? Espero que sim!

Mil beijos!
Me siga no instagram para me acompanhar: @pallyoliver
E se inscreva no canal: Youtube.com/pallyoliver

You May Also Like

0 comentários