SPFW N43 - Como foi?



A primeira edição do spfw do ano de 2017 teve estreia de várias marcas como Tigresse por Renata Figueiredo, que sou suspeita pra falar porque é uma marca que conheci aqui em São Paulo, e foi amor a primeira vista.

O evento contou com lounges da TNT, revista ELLE, Mercedes, Pandora, Natura e C&A. Além dos lounges privados de algumas revistas como a Quem que tive o prazer de visitar e conversar um pouco com a estilista Patricia Bonaldi e a editora da revista Andréa Dantas.

No lounge da C&A eles pediam para que a pessoa contasse como fazia para se expressar na moda, e as melhores eles iam divulgar no youtube. O que para minha surpresa a minha estava lá.
Confere ai:

O lounge da Pandora foi a coisa mais fofa do mundo. Eles estavam divulgando a nova coleção "DO" com uma ação que as pessoas podiam tatuar "brilhar" ou "florescer" em inglês, além de tirar foto com as pulseiras e levar para casa uma plantinha para que pudesse ser cuidada.



O lounge da revista ELLE estava "gritando" bem alto para que a gente SE AME mais, de uma forma bem divertida. A fila era imensa pra entrar na cabine de fotos da ELLE, pois você ganhava sua foto impressa do tamanho de um poster. E essa foto saia da parede como se fosse uma impressora gigante. O máximo!




A exposição da Mercedes tinha carros com design de alguns estilistas, o mais legal era o conversível do queridinho Vitorino Campos, que eu gosto de lembrar que ele estudou moda na mesma faculdade que eu, mesmos professores, mesma vibe (olha o orgulho).




O lounge da revista Quem estava lindo, e eu tive o prazer de conhecer Andrea Dantas editora da revista e Patricia Bonaldi que sou muito fã do trabalho que ela faz.




A revista Glamour nessa edição não estava com lounge, mas não deixou de participar do evento expondo uma cabine estilo revista que qualquer pessoa podia tirar foto.




E por fim a Natura que como em toda edição tinha um estande de maquiagem gigante com consultoras e maquiadoras para maquiar as pessoas que passavam por lá. Além dessa cabine de cabeça para baixo.




Encontrei por lá a Gabriela Sales (rica de marré), Rafa Kalimann, Bruna Vieira, entre outras... A luz não ajudou nem um pouco a tirar foto e gravar vídeos, tudo estava colorido e escuro, nem edição resolveu o problema. Mas ai estão algumas.




Tem vlog sim! Mostrei todo o evento para vocês, incluindo o desfile da Isabela Capeto.
Em breve será postado, pois ainda sou nova no universo dos videos.

Até o próximo São Paulo Fashion Week! Mil Beijos

You May Also Like

0 comentários