ALERTA FASHION: Veludo para o inverno 2017!

O inverno de 2017 já está batendo na porta e a tendência do veludo vem forte em varias peças do guarda roupa, desde os acessórios como as chokers à saias mais curtas.
Para apostar nessa tendência é necessário saber qual veludo se encaixa melhor no seu estilo.  Afinal não podemos viver de tendências, devemos sempre respeitar o nosso estilo natural.

O veludo é um tipo de tecido com um lado liso e o outro coberto de pelos cerrados e curtos que produzem uma textura de toque macio. O veludo surgiu na índia, e é conhecido na Europa desde a idade média.
Existem vários tipos de veludo, o cotelê, o veludo molhado, o alemão  sendo mais liso ao toque e o devoré que é um veludo  trabalhado com estampas do próprio veludo.


COMO USAR O VELUDO?

Não é tão difícil montar looks com peças de veludo, o jeans e o jeans preto combina muito bem com esse tecido além de dá uma quebrada no efeito brilhoso que o veludo possui.
Para um efeito glam, aposte nas cores sóbrias e neutras para combinar as peças.





Para quem não gosta de ousar, investir nos acessórios é uma ótima opção. Tem colares, bolsas e sapatos de veludo disponíveis no mercado.




       ONDE COMPRAR PEÇAS DE VELUDO?







E vocês, já estão preparados para essa tendência? Já está sendo muito usada, imagina quando chegar o inverno.
Gostaram das opções? Comenta se utilizar alguma das peças aqui ou nas redes sociais. Mil beijos! 



INSTAGRAM
FACEBOOK

You May Also Like

0 comentários