25 janeiro, 2017

Paris Haute Couture: Desfile Chanel Verão 2017


Janeiro de 2017 começou com tudo no universo da moda, primeiro aconteceu a semana de moda masculina e no dia 22/01 iniciou a semana de alta costura de Paris, com as marcas mais poderosas do meio.
E uma coleção que me impressionou (como sempre) e que trouxe clássicos de volta, foi a Chanel.

Os tailleurs (conjunto de saia e paletó) foi a peça chave do desfile trazendo de volta esse clássico da Coco Chanel, em tons pasteis e mais delicados, o que significa que as cores claras continuam com tudo nesse verão. A gente ama não é mesmo?

Chanel trouxe uma coleção romântica, com bordados de paetê , plumas, cascata de babados e cintura marcada. Os acessórios chamaram bastante atenção no look, trazendo cintos largos de cores claras, chapéu boater e scapin em prata. Detalhe para a cor prata que foi protagonista da coleção e as clássicas botas da marca, bordadas com pedrarias.

Entre as modelos destaque está Kendal Jenner, Bella Hadid e a filha de Jhonny Depp, Lily-Rose Depp com o vestido destaque do desfile, que foi o rosa claro com cascata de babados.


Veja abaixo alguns looks do desfile:












O que vocês acharam da coleção da Chanel verão 2017? Eu já quero um cinto desse!!!
Paloma Oliveira
Paloma Oliveira

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.