Filmes de moda para assistir no Netflix!




Depois do Netflix, a vida de todo espectador de séries e filmes virou outra. A vida, digamos, mudou para melhor... No começo eu confesso que eu odiava o fato de não ter as séries atualizadas como na internet, porém as produções do Netflix me ganharam e isso superou esse fato que até hoje me perturba.

Nós que somos interessados no universo da moda, desde pesquisas, histórias, criações e o seu resultado final, temos um portfólio muito digno no netflix, tanto para se distrair como para aprender um pouco mais sobre esse universo. Encontrei desde filmes divertidos, à documentários que te fará descobrir como a moda é tão importante para a sociedade.



Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)
Rebecca Bloomwood é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. 


Jeremy Scott: The People's Designer (2015)
Ele é reconhecido por seu design que mistura moda de rua e cultura pop. As celebridades adoram. Os críticos, nem tanto. Jeremy é o atual designer da marca Moschino.




Breakfast at Tiffany's (1961)
Holly Golightly é uma garota de programa que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany, na intenção de fugir dos problemas.



Iris (2014)
Com 93 anos, ela continua exuberante, não tem papas na língua e é um ícone com grande influência no mundo da moda. 




The September Issue (2009)
Acompanhe a influente editora e diretora de criação produzir a tão esperada edição de setembro da revista Vogue direto dos bastidores.




The True Cost (2015)
Essa é uma história sobre moda. Sobre as roupas que vestimos, as pessoas que as fazem e o impacto que a indústria tem sobre o nosso mundo. O preço das roupas tem diminuído por décadas, enquanto os custos humanos e ambientais crescido dramaticamente. "The True Cost" é um filme que levanta as cortinas da história não contada e nos pergunta: Quem realmente paga o preço das nossas roupas?




Fresh Dressed (2015)
Parecer descolado vai muito além da moda. É liberdade de expressão, e um negócio de bilhões de dólares para aproveitar.



The Director (2013)
Conheça o brilhantismo de um magnata da moda que vive e inspira sua lendária grife.



Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013)
Adolescentes loucos pelo mundo glamoroso da fama e sem nada para fazer investigam, através da Internet, a vida de celebridades e rastreiam locais onde elas estarão para invadir e roubar peças valiosas de suas mansões.



Advanced Style (2014)
Pensa que andar na moda é coisa de jovem? Isso é porque você ainda não conheceu essa vovós super estilosas.



Diana Vreeland (2011)
Um retrato intimo e gentil de várias fases da impressionante vida de Diana Vreeland , ícone da moda, arte e cultura.



Sneakerheadz (2015)
Atletas, rappers e outros fanáticos por tênis mostram suas coleções enquanto especialistas falam da evolução deste fenômeno da cultura pop.



Making The American Man (2016)
Um olhar sobre os fabricantes  americanos de produtos feitos para os homens e o ressurgimento da fabricação de roupas nos Estados Unidos.



Bônus: Séries sobre moda.
Gossip Girl
Face to Face
Atelier
My Runway



Agora que você já esta informado sobre conteúdo de moda no Netflix, corre lá para aprender um pouco mais desse universo. ;)

You May Also Like

0 comentários