SPFW N41: Desfile Isabela Capeto

O São Paulo Fashion Week, é o evento de moda mais esperado do ano no Brasil. É onde algumas marcas mostram para o público suas novas coleções.
Esse ano o SPFW teve como tema "Mãos que valem ouro" valorizando os trabalhos manuais no meio da moda, além de ter modificado o nome, que ao invés de ser por temporada como "outono/inverno e "primavera/verão" vem com o numero da sua edição que é a 41º.
Paulo Borges coordenador do evento, explicou que essa mudança ocorreu porque a moda esta vivendo outros tempos, uma moda sem rótulos.

E eu pude ter a oportunidade de ir ao evento nessa edição acompanhar o desfile da Isabela Capeto.  Que teve como inspiração para sua coleção "o tempo" e o filme da Disney "Alice através do espelho". Confiram as minhas escolhas:


Todas as roupas são trabalhadas a mão com bordados incríveis de flores. Essa jaqueta jeans bordada foi uma das mais faladas na hora do desfile. E esse vestido amarelo, é cheio de flores colocada uma a uma sobre o vestido, detalhes impecáveis.


Foi uma coleção colorida, feminina, cheia de transparência, charmosa e principalmente valorizando a mão de obra. #HoraDeVoltarAlice

Para ir ao SPFW e assisti ao desfile, escolhi um look quentinho mas que fosse chic, pois estava frio no dia. Eu preferi fugi do que é comum ver nos looks do SPFW, que são looks mais cool. Queria algo mais saltão mesmo e elegante.


Calça: Marisa | Sapato: Crysalis | Bolsa: Ebay | Blusa preta: Florinda


Gostaram da coleção da Isabela Capeto?
Fiquem ligadas aqui no blog que em breve lançarei o vlog mostrando como é dentro do SPFW.

You May Also Like

0 comentários