Como clarear o cabelo naturalmente:


Ja pensou em clarear o cabelo sem tinta e sem tonalizante?  Para quem tem cabelo do castanho médio ao louro é possível.
Eu já fui loura, e de acordo que fui crescendo meu cabelo foi escurecendo e ficou um castanho médio. Mas meus cabelos da frente na raiz são louros. Isso significa que o fundo do meu cabelo é louro.
Eu sempre quis clareá-lo depois que ele foi escurecendo, mas não queria passar tinta ou descolorir. Então eu ia para aquelas soluções naturais, como chá de camomila e usar shampoo e condicionador de camomila.
Ajudavam a iluminar, mas não clareava do jeito que queria.

Hoje existe loções clareadoras a base do extrato da flor de camomila e uma porcentagem quase inexistente de água oxigenada.
  As que conheço são a sun in, go blonder da john frieda e a loção cabelo louro natural da Intea que é a que eu uso.


Tem ação progressiva que permite escolher o tom louro desejado, e a cor é ativada com o sol e com o secador. O tom obtido é permanente e não desaparece com as lavadas. Não é tinta e não mancha.
Essa é a segunda vez que uso, e o tom obtido no meu cabelo foi um louro cobre. Cada cabelo reage de uma forma, então provavelmente cada cabelo ficara com um tom de louro diferente.
Como eu disse, essas loções clareadores naturais só servem para cabelos com fundo louro, ou quem tenha o cabelo louro, com mechas, luzes ou reflexos.


Após usar o shampoo clareador e anti-queda Tio Nacho,  o tom cobre diminuiu e ficou um louro avelã, que é o tom de louro que eu amo.
O shampoo clareador Tio Nacho hidratou e muito meu cabelo, parou de cair, e vejo diferença na cor a cada lavagem. Ele realmente iluminou meu cabelo, e foi um auxiliar para a loção clareadora.
 Não adianta clarear o cabelo e usar qualquer produto. É recomendado que use produtos específicos para cabelo louro.

Essa foi minha experiência com a loção cabelo louro natural da Intea e o Shampoo Antiqueda Clareador Tio Nacho. São relativamente em conta e funcionam muito bem, alem de serem marcas antigas e que utilizam de produtos naturais. Aprovados!

Beijos!

You May Also Like

0 comentários