Monovin-A | Resenha

Se tem um produto que muita gente tem medo de usar, mas que eu uso e quando o vidrinho acaba sinto logo falta e uma diferença enorme no meu cabelo, é o Monovin-A. Até hoje, não vi coisa melhor pro meu cabelo. Eu já falei dele AQUI, mas vou explicar melhor.


O que é Monovin-A?  Vitamina A com óleo de amendoim, usado para melhora e crescimento dos pelos dos animais. Lembrando claramente que o Monovin-A é de uso veterinário, injetável apenas em animais.
Não injete de jeito nenhum, ele é usado por nós apenas nos cabelos para hidratar aproveitando o seu óleo rico em vitamina A (uso há anos e nunca tive alergia e nenhum tipo de problema) .
PS.: Não use mais do que o indicado para não haver efeito contrário. Se estiver grávida pesquise mais sobre as composições do monovin.Li em alguma revista que o óleo de amendoim faz mal para gestantes.


Muitos relatos por ai, de que o cabelo cresce de 5 a 6cm em um mês usando ele três vezes na semana. Mas cientificamente foi comprovado que ele não faz o cabelo crescer, porque o crescimento do cabelo é de dentro para fora, e pra conseguir isso a vitamina A tem que vim de dentro, ou seja: De alimentos e vitaminas que vendem no mercado para isso mesmo. Já falei sobre essas vitaminas que fazem o cabelo crescer mais rápido AQUI.
Usei na intenção de vê-lo crescer, mas não vi esse resultado absurdo que algumas pessoas relatam por ai. Só depois de três meses usando no Shampoo sem intervalo, vi uma diferença no crescimento considerável. Pois meu cabelo tinha parado de crescer.

Qual foi o resultado no meu cabelo: Meu cabelo parou de cair excessivamente, adquiriu volume, obteve um brilho sensacional, super hidratado e sedoso. Até a minha cabeleireira perguntou o que eu estava usando que meu cabelo estava maravilhoso. Imagina só?

Como usar? 
1- 1 ml de Monovin-A para cada 100 ml de shampoo. 

Para medir o monovin é legal comprar uma seringa, que não tem erro.
Toda vez que for lavar os cabelos, sacudir o shampoo para misturar.

2- Se você tem receio de usar faça um teste, coloque algumas gotas de monovin na mascara de hidratação na hora que você for hidratar o cabelo. Deixe a mascara agir no minimo 5 minutos, menos que isso acho que não da resultado. Eu costumo deixar de 15 a 20m. Depois veja o resultado e me conte.

Como eu disse antes eu uso há anos, e nunca me ocorreu nenhum tipo de problema e alergia. Minha irmã também usa e ela obteve os mesmos resultados que eu. 


Isso foi o que funcionou comigo, talvez funcione com você também.

Gostaram da dica? Conte sua experiência com Monovin-A aqui nos comentários. 

Beijos :*

You May Also Like

0 comentários