28.2.13

Faça a bancada do seu quarto, você mesma!


 Quem me conhece sabe, que sou louca por decoração e faz tempo que eu quero mostrar pra vocês como se virar sozinha, quando o assunto é a decoração do quarto, ainda mais se o seu quarto for pequeno como o meu. A gente tem vários objetos no quarto e ter só o guarda-roupa pra guardar tudo, não dá né...

Hoje eu vou mostrar a minha bancada que eu mesma fiz, com a ajuda de um Tio meu e com as dicas da Arquiteta do programa Decora da Gnt. Ela ainda não está totalmente pronta. Ainda falta formicar e colocar as prateleiras em cima dela, que eu mesma fiz e outras idéias que eu tive.



Mas como assim eu fiz uma bancada sozinha?
Assistindo ao programa Decora da Gnt eu descobri que eu poderia fazer uma bancada legal com uma porta lisa. E adivinha só? Minha mãe tinha umas três portas dessas que mostrou no programa. E como minha bancada já não estava cabendo mais nada do que eu comprava, eu resolvi fazer a que a Arquiteta indicou pois eu faria do tamanho que eu quisesse. Lembrando que não é a porta por inteiro, você vai precisar de algum adulto que tenha maquita ou algo que corte a madeira, para ficar do tamanho ideal.


Essa é minha bancada. Como vocês podem ver está cheia de coisas, e ainda coloquei mais coisinhas que comprei depois dessa foto. Como eu me virava com a antiga que não era nem metade do tamanho dessa, eu não sei. Quando ela estiver totalmente pronta, eu volto aqui e mostro pra vocês.

Agora vou mostrar as bancadas dos quartos que eu me inspirei, para vocês se inspirarem também.

Essa Penteadeira e bancada é do quarto da Atriz Marina Ruy Barbosa.
Essa bancada é do quarto da blogueira Ana Finkler.




Gostaram da idéia? Então vai ai nas tranqueiras da sua casa e vê se não tem uma porta lisa. ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário